Uma reclamação trabalhista que tramitava desde 1993 no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) finalmente teve uma solução. No último dia 28/6, uma empresa do ramo de materiais hidráulicos e um empregado chegaram a um acordo no valor de R$ 421.095,39.

A audiência de conciliação aconteceu no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) – Sede, localizado no Fórum Ruy Barbosa. O acordo foi homologado pelo juiz Mateus Hassen Jesus.

A conciliação no TRT-2

Com o intuito de colocar o instrumento da conciliação à disposição de todos os jurisdicionados, o TRT-2 conta atualmente com Cejuscs nos fóruns da Capital Paulista (Ruy Barbosa, Zona Leste e Zona Sul), na Baixada Santista (Fórum de Cubatão) e em Guarulhos (Fórum de Guarulhos).

A partir desta terça-feira (24), o Fórum de Santo André receberá o Cejusc-ABC (que hoje funciona vinculado ao Cejusc-Sul).

Ainda há previsão de instalação de mais um Cejusc em Barueri, na Grande São Paulo.

Consulta: AASP

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>